https://centroespiritavirtual.org
top of page

Conversando com o Cristo...

Senhor, sei que não sou digno de dirigir-me a Ti, mas, sei que és misericordioso com toda forma de vida. Apenas concede-me a tua paz e dirija-me para a luz que emana de Ti. Onde quer que eu esteja a Tua presença me conforta. Não temo a nada estando sob seu julgo. Dê-me a consciência de Sua Onipresença e que eu possa ser o instrumento de Tuas palavras levando a todos a esperança e a certeza que não estamos desamparados. O Teu Amor envolve nossas vidas e permite-nos avançar segundo os Teus ensinamentos.

Como me sinto em relação a vida? Sinto que tudo posso à medida que projeto meus pensamentos e emoções positivamente, estes padrões criam e tudo se transforma em realidade. Estou feliz em estar vivo, assim posso seguir evoluindo removendo meus bloqueios internos que possam impedir-me de avançar o meu desenvolvimento espiritual e, por conseguinte, a minha felicidade definitiva. Traga para mim as soluções corretas para os meus problemas. Impregno minha mente e percebo de que a minha prece está em Ti sendo processada para visível manifestação no devido tempo e na hora certa.

Que eu seja para “todos aqueles que entrarem em minha órbita, uma alegre fonte de crescimento, nutrição, cura, carinho, proteção e satisfação das necessidades, dentro de um sistema bem-organizado de lei e ordem” e que minha irradiação de FORÇA VITAL, beneficiarão a todos aqueles que entrarem em meu raio de influência”.[1]

Sei que estará ao meu lado toda vez que sintonizar com a CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, momento em que Tua bondade e amor fazem com que eu avance sereno nas Tuas pegadas iluminando-me espiritualmente para a evolução programada pelo Grande Arquiteto do Universo. Seja feita a Tua vontade, será a melhor para o meu Espírito que avançará por toda Eternidade certo da Tua Misericórdia.


[1] Cartas de Cristo – A consciência Crística Manifestada. 2ª ed. Curitiba: Almenara Editorial, 2012, p.59.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page